Canais que acompanho

Olá, aqui estou novamente e dessa vez compartilhando com vocês alguns canais gospel do YouTube que eu assisto e recomendo aprendi muito com alguns em especiais como os canais da Fabiana e o da Fabíola, os demais com certeza me renderam boas risadas como o Canal Desconfinados, vai por mim vale muito a pena vocês conhecerem.
Perdemos muito tempo na internet e se usarmos esse tempo com algo que nos edifica logo não será mais uma perca de tempo.
Existem outros canais não cristãos que também são bem legais e interessantes, mas hoje especialmente fiz essa lista:





























Espero que tenham gostado !



2 comentários

  1. Esses canais são muito bons,
    só conheço alguns mas vou dar uma passadinha nos outros!
    Bjs flor, passa lá no meu blog:
    http://talytaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, isso creio que irá gostar. Se souber de outros me indica também, passo sim, beijos, Deus te abençoe !

      Excluir

Topo