Dia das crianças !


Saudade de quando eu esperava por essa data!
Resolvi fazer esse post porque ser criança é tudo de bom, e devemos ser como elas,
como nosso próprio Jesus disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus" (Mt.18.3) 
"Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas" (Mt.19.14)
A inocência e pureza de uma criança é o que devemos nos inspirar, por muitas vezes somos egoístas em achar que sabemos muito ou que vivemos no século XXI, com isso esquecemos de aprender com os que trazem as melhores inspirações para viver, são eles: os idosos e as crianças. Os idosos com sua experiencia infelizmente foram esquecidos e é raro alguém procurando conselhos ou ate mesmo convivendo mais com os idosos.  As crianças acabamos que não dando a atenção merecida, mas sabe aqueles 5 minutos que brincamos com elas (que pra nós é muito) para elas com certeza foi incrível porque esses 5 minutos são raros.
Eu fico triste em saber que por falta de atenção, as crianças de hoje em dia não gostam de ser criança e invés de nós nos inspirar nelas são elas que se inspiram em nós. Já quase não se vê aquelas coisas simples de criança, as brincadeiras e os brinquedos mudaram e a inocência está se perdendo ainda na infância. 
Estava olhando no facebook, todo mundo postando foto de quando era criança mas não vi ninguém homenageando ou parabenizando uma criança por seu dia.
Infelizmente ser criança já não é como foi um dia, mas você pode fazer sua parte, como a bíblia nos diz: "Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele" (Provérbios.22.6)

Um hino para se inspirar e ser como uma criança:



 De inicio o post não era bem esse assunto, iria somente compartilhar um pouco da minha infância com vocês, mas uma inspiração me levou a essa reflexão. 
Espero que tenham gostado mesmo assim !

Se der vou fazer sim uma postagem relembrando minha infância!

Beijocas, até mais. 

3 comentários

  1. Olá querida paz,
    Então obrigada pela palavra de carinho e pela visita!

    Bjnhs e sucesso sempre ❤
    ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a paz
      Magina e obrigada eu pelo apoio e parceria !
      Já coloquei seu banner também..
      beijos ❤

      Excluir
  2. GOSTEI MUITO DO SEU TESTO, DAS ROUPAS, MAS NÃO GOSTO DE MODELOS, MODELOS SAMOS COM CRISTO, DESCULPA.

    ResponderExcluir

Topo