DIY : Organizador de maquiagem


Olá,
Estou sumida aqui mas na verdade estava aprontando (no bom sentido), estou aproveitando meu tempo pra tentar ser mais organizada, estou fazendo umas mudanças nas minhas coisinhas e hoje vou mostrar uma delas que foi organizar minha maquiagem fazia tempo que estava me incomodando as coisas meio que espalhadas, e foi quando vi essa imagem no Pinterest e a inspiração veio:






















E a partir dessa imagem decidir fazer algo parecido pra organizar minha maquiagem e deu super certo, eu não fotografei o passo a passo, mas não tem mistério nenhum e com a imagem você já tem uma noção de como fiz. Para a base eu usei uma caixa de sapato (usei o fundo e a tampa da caixa), usei também caixinhas de remédio, de aveia, rolo de papel higiênico, embalagem de danoninho, entre outros... para encapar usei papéis de presente e alguns retalhos, e colei tudo com a cola branca mesmo (só tem que ter paciência pra esperar ela secar) rs.

ficou sim:
Tive que tirar a foto fora de casa pra verem melhor, porque meu quarto é um pouco escuro, 
ele no meu quarto está assim:



Bom, espero que tenham gostado e se inspirado, dá pra usar essa ideia pra muita coisa
como por exemplo organizar suas bijuterias (no meu caso não tenho muitas bijus nem maquiagem então nesse organizador deixei uns espaços vagos pra quem sabe uma pulseirinha e uns anéis que eu resolva comprar) rsrs



beijocas !




4 comentários

  1. Que DIY lindo, e além disso é bem fácil. Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hurum valeu muito ter feito, bem funcional... rs
      bem fácil mesmo (:

      Excluir
  2. Ficou muito lindo amei. Boa dica, vou tentar fazer. Um Beijos
    http://deniservdede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo