Estilos Inspiração

 Olá,
Apesar de ter ficado uns dias desconectada, eu voltei! rs

E hoje trago a vocês cinco estilos que eu me inspiro muito, não sou do tipo de pessoa que acompanha a moda e é raro eu me adaptar a alguma tendência, gosto de ser diferente e encontrar em peças de roupas a minha própria personalidade. Em breve falarei mais do meu estilo e quem sabe até umas fotos das minhas roupas preferidas... fiquem ligadas, rsrs

Mas então vamos aos estilos que me inspiram...

1 - Carrie do seriado "The Carrie Diaries"





Faz muito tempo que eu assistir esse seriado, mas como me identifiquei muito com a personagem e seu estilo, tenho como uma das minhas principais inspirações ao montar um look.

2 - Bernadete do seriado "The Big Bang Theory"


Me inspiro muito na Bernadete especialmente em dias frios, as combinações de vestido, suéter e meia-calça já me ajudaram muito naqueles dias frios que queremos usar vestido. 

- Kari Jobe



A cantora Kari Jobe tem um estilo único que combina perfeitamente com ela, sempre linda !
(com ela aprendi a gostar de tule)


4 - Marcela Taís




A "Moderna á moda antiga" não tem como não se inspirar!

5 - Isabella Fiorentino




Ela não poderia ficar de fora, aprendo muito com as dicas dela e admiro muito
seu estilo, e claro também me inspiro muito nas combinações que usa.



Acabou? só por enquanto
Estes são os cinco estilos entre personagens fictícios, cantoras e apresentadora que eu tenho como inspiração.
É sempre bom ter estilos inspirações foi com base neles que descobrir meu estilo que em breve conheceram também... 

Espero que tenham gostado e se inspirado!


beijocas




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo