Bíblia da Mulher

Dica de App


Olá, passando hoje pra deixar a dica de um aplicativo que estou amando que é o Bíblia da Mulher MP3, dos que eu vi até hoje esse aplicativo é o mais completo que achei no Google Play. 
Ter um App da Bíblia é uma ótima opção pra quem tem a vive na correria de ter a palavra de Deus mais acessível a qualquer momento.
O que tenho amado nesse aplicativo são as diversas funções que ele oferece e mesmo assim não deixa de ser leve, com ele eu uso versículos aleatórios leio e conheço novos versículos inspiradores (antes eu tinha um app só de versículos aleatórios), o alimento diário (basicamente é um devocional, todo dia uma mensagem nova para refletir e já começar o dia inspirado por Deus), e sabe quando dá aquela insônia mas você não quer ler eu opto por ouvir a leitura na verdade esse é o diferencial em si desse aplicativo por isso que tem no nome MP3, além disso nele tem disponível um plano de leitura da bíblia, rádio online, dicionário bíblico, e muito mais.

Além de funcional ele é bem bonito e prático, quem gosta de rosa com certeza vai amar, rs


Espero que tenham gostado, e quem já está louca pra baixar o App só clicar aqui 


Beijocas.



4 comentários

  1. Nossa *--* Amei esse app!

    Retribuindo sua visita no blog :) Nunca tinha vindo aqui no seu cantinho, mas amei!

    Seguindo também :)

    bjoos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou in love com ele, rs
      Obrigada linda, que bom que gostou também gostei muito do seu !
      Deus te abençoe, beijos s2

      Excluir
  2. OI Josi pode me ajudar? como faço para conseguir o devocional do dia 11 de maio na Bíblia da mulher? eu tenho o aplicativo, mais ele esta com data errada!!! ontem dia 10, estava com o devocional do dia 11 e hoje dia 11 esta com a data do dia 12... preciso o de ontem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, desculpa a demora pra responder.. mas infelizmente não posso te ajudar o app não oferece opção de visualizar datas retroativas ele é atualizado diariamente pra mostrar só do dia mesmo.. uma dica é você sempre copiar os textos principalmente os que mais gostou.

      Excluir

Topo