TAG : De Tudo um pouco


Olá, segunda tag aqui do blog e dessa vez vi no blog Ao Vivo da Aninha (confira lá também) !

1- Qual o teu estilo de música preferida?
  • Escuto vários estilos, mas o meu preferido mesmo é Country 
2- Qual é a tua peça de roupa preferida?
  • Vestido 
3- Qual é o teu calçado favorito?
  • Gosto muito de salto alto, mas ultimamente meu favorito ta sendo as alpargatas pelo conforto 
4- Camisa ou camisola? Calças ou calções?
  • Camisa, Calças 
5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
  • Estiloso, liso 
6- Brigadeiro ou gelado?
  • Gelado 
7- Doce ou salgado?
  • Salgado 
8- Como defines o teu perfil?
  • Me considero extrovertida, paciente, e as vezes séria. Bom eu sou do tipo na minha, meu humor costuma variar dependendo do dia, das pessoas, etc. rs 
9- Ès do tipo de pessoas que consome bastante ou que só compra o básico?
  • Só o básico mesmo 
10- Consideras vaidosa?
  • Não

Espero que tenham gostado, e vou indicar para responder essa tag os blogs abaixo:

Menina Modesta

Somos evangélicas & arrasamos

Beijocas!

4 comentários

  1. Olá querida,

    Em breve estarei respondendo esta Tag, e logo te falo.

    Bjnhs e sucesso sempre ♥

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ok ... fico no aguardo
      beijos, obrigada a nós ♥

      Excluir
  2. Muito obrigada por recomendar, já já respondo bjussss

    ResponderExcluir

Topo