Conheça Hollyn


Holly Marie Miller (nasceu em 3 de janeiro de 1997), é cantora cristã americana,
assim como Jordan Feliz ela também lançou seu primeiro trabalho neste ano um EP (16 de outubro de 2015), seu estilo é pop, hip hop, e eletrônica.
Eu conheci pelas playlist no YouTube e logo gostei voz bem gostosa de ouvir e algumas músicas com participações de cantores muito bons.
Ela foi participante do programa American Idol na temporada 12.
Não sei se ela tem musicas autorais pois algumas reconheci como a "All I Need Is You" que é do Lecrae que por sinal ficou muito bem na voz dela  e a música "Hey mama" que é do Mat Kearney.
Vou deixar aqui as minhas preferidas:

1 - Alone (Feat. TRU)


2- All I Need Is You

3- Mine


Espero que tenham gostado !

Beijocas.


6 comentários

  1. Meninaa, ela tem uma voz linda! Não é a toa que Deus capacita aqueles que Ele escolhe!! Adorei o blog! Beijos :* Deus abençoe!

    http://palavras-insanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, sim verdade !
      Obrigada.. amém Deus te abençoe tbm!
      vou fazer uma visita no seu também.

      Excluir
  2. amei a ultima musica, tô até baixando obrigadaaa!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma das minhas preferidas também! No YouTube tem todas as músicas dela, confira depois acho que vai gostar.
      aeee, magina. bjs

      Excluir
  3. Adorei todas as músicas, estava me balançando com ela sem perceber.
    Me surpreendeu nunca ter ouvido falar dela, sou uma viciada em músicas então foi estranho mas muito bom ao mesmo tempo.

    http://manollitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também gostei logo que ouvi a primeira música..
      beijocas, volte sempre!

      Excluir

Topo