Conheça Jordan Feliz


Jordan Alexander Feliz (nascido em 15 de março de 1989), é músico Cristão americano,
lançou seu primeiro álbum "Beloved" (Amado) neste ano (02 de outubro de 2015), seu estilo é folk, rock, e soul.
Eu conheci pela rádio K-LOVE que já indiquei aqui, (se ainda não viu clique aqui), a música dele "The River" tem sido tocada frequentemente nas rádios, foi através dela que já gostei da voz e do estilo dele e já fui pesquisar a tradução e mais músicas do cantor.
Sem mais delongas vou deixar aqui minhas músicas preferidas dele (que já baixei para ter nas minhas playlist) rs. 

1- The River
Traducão: clique aqui



2 - Beloved



Espero que tenham gostado !

beijocas.

4 comentários

  1. Ai, que músicas lindas! Eu não conhecia ainda :O Muito legal!
    Flor, respondia a sua TAG, lá no blog! Demorou, mas eu fiz :)

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né, fico feliz que tenha gostado também!
      Já vi lá...amei

      Excluir
  2. Que lindos louvores! Amei conhecer <3
    Beijos querida, parabéns pelo blog, já estou seguindo para acompanhar
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada
      seja bem vinda, já sigo o seu também!
      Deus abençoe. beijos

      Excluir

Topo