Customização: sapatilha


Olá, passando hoje rapidinho pra compartilhar essa customização que fiz, bom desde que ganhei essa sapatilha da minha mãe não gostava muito do detalhe de tarraxinhas prata, achava muito chamativo (sou discreta, rs) mas mesmo assim usei por um bom tempo, mas como começou a cair o detalhe fiquei com dó de jogar fora até porque a sapatilha preta é muito versátil, então resolvi transformá-la e já aproveitando pra deixá-la mais minha cara (discreta), rs



Bom, foi muito simples, para retirar as tarraxinhas só precisei cortar as linhas de costura e os materiais que usei foram apenas 50 cm de lantejoulas e a cola universal ambos precisei comprar mais o custo saiu por menos de 5,00 reais. Bem baratinho mesmo. Depois só cortei 3 tirinhas da lantejoulas já enfileiradinhas e colei aonde queria e pronto.










Espero que tenham gostado e se inspirado!
beijocas.

4 comentários

  1. aaai, ficou bem melhor *-* gostei

    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou né, também gostei do resultado e vou usá-la mais agora, rsrs

      Excluir
  2. Eu também adoro customizar, ficou lindo a sapatilha.
    Seguindo!
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/Simplesmente-Jaque-478419272168900/?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Seja bem vinda !
      já fui lá conhecer seu cantinho e estou seguindo também.. beijos

      Excluir

Topo