Dica de decoração!

Olá, hoje vou compartilhar essa inspiração que eu mesma fiz, sim, eu não comprei e nem usei nem um tipo de molde, eu mesma desenhei e pintei, amei o resultado!
Tenho apenas algumas fotos do processo, mas vou deixar algumas dicas de como desenhar sua própria árvore na parede também.


* 1 dica: Decida a parede aonde quer desenhar e já imagine no espaço o jeito que quer a arvore se vai ser grande, lateral, pequena, etc. 
* 2 dica: Já tendo uma noção do jeito que quer pesquise modelos para se inspirar ainda mais, vou deixar um link aqui de um site com 21 modelos diferentes de arvores (clique aqui).
* 3 dica: Após decidir o modelo de arvore faça um rascunho numa folha ou se preferir já faça direto na parede com um lápis.
* 4 dica: Depois de ter feito os traços na parede, antes de pintar, cole em volta fitas adesivas para evitar que borre.
* 5 dica: Finalmente comece a pintar, lembre sempre de usar pincéis mais finos para o contorno e para os desenhos menores.

Algumas observações:
  • Não esqueça de cobrir os móveis ou arrastá-los para não sujar.
  •  Não se preocupe com perfeição pois a árvore tem formas livres e diferentes.
Os Materiais:
A tinta pode ser acrílica, no meu caso usei tinta de parede mesmo, os pincéis é bom usar pelo menos 3 tipos e para facilitar improvise como eu (usei um pincel de esmalte por ser mais fino para fazer os contornos), e a fita crepe. 


Espero que tenham gostado e se inspirado !

Se por acaso fizerem me marque para eu ver, curtir e comentar em umas das redes sociais abaixo (deixei os links)  !

Facebook | Instagram (@josielly_rs) | Twitter (@OiJooh)

Beijocas!

4 comentários

  1. Fica muito bonito!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, uma ótima opção de decoração!
      beijocas (:

      Excluir
  2. Que linda, adorei a ideia!
    Preciso fazer uma dessas no meu quarto, acho que vou tentar próxima semana, depois que passar correria de feriadão. Daí volto aqui e te digo como ficou ok? Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou (:
      verdade, faça sim fica lindo.. Ok volta sim que vou amar ver s2
      Beijocas, obrigada a você também e feliz ano novo!

      Excluir

Topo