TAG: Favoritos do Ano


Olá, 
Estamos na contagem regressiva pro ano novo chegar e assistindo alguns vídeos me veio a inspiração dessa TAG que rapidinho criei e acho que vai ser bem divertido mesmo que esteja bem em cima !
A TAG é simples, somente citar pelo menos uma coisa que usou, gostou ou conheceu esse ano para cada categoria...


  • Filmes

Como todo ano assistir muitos filmes pra variar, mas um que gostei muito que na minha opinião merece até Oscar é o filme "A incrível história de Adaline" o filme foi lançado esse ano também, e se você ainda não viu, super recomendo você assistir.
  • Seriados 

Esse ano não fui atrás de nenhum seriado novo, mas continuo acompanhando fielmente dois seriados que são o "The big bang theory" (comédia de dois amigos físicos que dividem o apartamento) e o "Brookllyn nine-nine" (comédia policial) .


  • Banda/Cantor
Conheci bastante cantores e bandas novas, vou citar apenas 3, o primeiro que foi uma descoberta e tanto foi Jordan Feliz (que falei aqui), o Mat Kearney que amei conhecer também, e por último Theo Rubia que também tem músicas muito boas.
  • Jogo
o Candy Crush saga foi o que mais joguei esse ano.






  • Livros
Incrivelmente esse ano não li muitos livros, mas adquirir 3 livros, dois eu comprei que foram "Submissa?" (ainda não li) e o "Uma Nova Mulher em 30 dias" (estou terminando de ler, quando terminar vou fazer uma resenha dele aqui) ambos são da Fabiana Bertotti e um ganhei no meu aniversário que é o "Manual de Loucuras por Jesus" do Pr Lucinho (amei porque fazia muito tempo que eu queria), apenas ele já terminei de ler. Estou lendo a Bíblia também mas depois em um post especial explico melhor. Vou apenas falar do que eu já terminei:
  "Manual de loucuras por Jesus" eu já tinha o 'Loucas por Jesus' então quis muito comprar que acabei ganhando e foi uma experiência ótima e eu super recomendo pra você que como eu também tem sede de ser melhor pra Deus vontade de fazer algo por Ele, esse livro trás muitas inspirações aliás esse blog foi uma inspiração que veio de lá (:
  • Aplicativos
O App que mais usei e gostei nesse ano já falei deles aqui, vou até deixar os links caso não tenha visto é o Bíblia da Mulher MP3 (link), e as duas rádios internacionais K-Love e Air1 (link).
  • Blogs
Como meu blog eu criei esse ano, antes de criá-lo procurei muitos blogs queria ver como funcionava e tudo, conheci um mais lindo que o outro mas vou citar apenas dois hoje que são o Pólen Por Pólen uma fofura de blog, e o Dica e Tal da simpática Iandara que já estou ansiosa pro primeiro vídeo dela !
  • Viagens/Passatempo
Fiz apenas uma viagem rápida esse ano num feriado em Outubro que fui pra Belo Horizonte-MG passei o final de semana na casa do meu tio. 

Espero que tenham gostado (:

Vou indicar pra responder os blogs abaixo, mas fica em aberto pra quem quiser responder também (:

6 comentários

  1. Respostas
    1. Ok, depois que responder avisa pra eu ver (:

      Excluir
  2. Já vi o filme "Incrível história de Adaline" e adorei, é muito bonito :)
    Bom ano novo! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonito mesmo, amei <3
      Pra você também, responda a TAG também (:
      beijocas

      Excluir
  3. Sou completamente viciada no candy crush! Não há dia em que não vá lá tentar passar mais um nível. Não há como evitar ahah :)
    Também já vi o filme e gostei imenso.
    Feliz ano novo :)

    Vou seguir para não perder nenhum post novo,
    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem quando está difícil a gente desiste.. jogo viciante, rsrs
      lindo né, merece Oscar!!
      Pra você também, Deus te abençoe..
      Opa, seja bem vinda !
      Já vou ir conhecer teu blog também, beijocas!

      Excluir

Topo