Projeto 12 cores: Nude


Olá, 
 Hoje é o nosso primeiro post do projeto com a cor nude e também é o primeiro look aqui no blog õ/ 
Quem ainda não viu sobre o projeto clique aqui.
Para montar o look eu tive bastante dúvida quanto aos tons de nude, mas ao pesquisar e perguntar finalmente me decidir escolhendo um vestido bem mesclado que tem um pouco de cada tom e o sapato nude bem clarinho quase um rosinha. 
Tons de Nude





Vestido: Ganhei da minha irmã
Sapato: Bottero, já tenho a uns 3 anos
Cinto marrom: Faz tempinho que tenho e uso bastante


Espero que tenham gostado, e não esqueça de acompanhar os looks dos outros blogs participantes:

Beijocas !


16 comentários

  1. que lindaaaa!! tô louca por um vestido numa estampa assim! ameii!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ☺💜, que bom que gostou, eu amo vestidos estampados <3

      Excluir
  2. Adorei o look! Nude combina com tudo!
    Parabéns!
    Beijos

    www.amizadecoisaetal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, verdade é uma belezinha de cor <3

      Excluir
  3. Eu adooooorei

    https://mulheresdeoracaobr.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o look Josi, ficou lindo!

    www.vestibulandaguerreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Passando para agradecer a visitinha. Amei seu blog, já estou seguindo..

    ResponderExcluir
  6. Que gira.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essas cores...apesar que sou louca por rosa rsrsrrs
    Beijinhos ♥
    http://www.cantinhodacrau.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são cores lindas, amo essas cores tbm.. e sou loura por roxo kkk
      bjs

      Excluir
  8. Josielly, seu blog é lindo, que Deus continue a abençoar sua vida! Passei para agradecer a visita no Unidas por Um!
    http://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amém Deus abençoe muito vocês também !
      magina, sempre que der vou dar uma passadinha lá e vcs tbm são bem vindas aqui.. bjinhos

      Excluir

Topo