Projeto: 12 Cores !

                 A ideia do projeto é 12 meses, 12 blogueiras, 12 looks de 12 cores diferentes. 

A idealizadora do projeto foi a blogueira Ana Karla, ela montou o primeiro grupo com as 12 meninas mas deixou em aberto para quem quisesse montar outros grupos para participar do projeto também, eu estou no segundo grupo.
Fiquei bem feliz pois com esse projeto vão aparecer aqui os primeiros post de looks õ/
As cores de seus respectivos meses já foram selecionadas e são essas:
Vai ser um desafio por eu não ter todas as cores mas creio que será bem divertido.
Importante informar que o projeto é voltado para looks cristãos, mas espero que sirvam de inspiração para muitas garotas sejam cristãs ou não, porque para se vestir decentemente não precisa ser cristã basta ter um senso de valorização, afinal ninguém quer passar a imagem errada de si mesmo.
Para entender melhor sobre o assunto vou deixar aqui um vídeo bem legal sobre o assunto!

Agora vou deixar aqui a lista de todas blogueiras participantes (segundo grupo).
 Josielly Rodrigues || http://porjosielly.blogspot.com
Acompanhe todas! Vão ter muitas inspirações legais, eu mesmo já estou ansiosa pra ver todas tanto desse grupo como do primeiro ! 
Beijocas.

4 comentários

  1. Ahh fiquei muito feliz por vocês adquirem o projeto, com certeza vou acompanhar vocês também! tô louca pra ver os looks e tudo mais! boa sorte gatinha!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nós mais ainda por poder participar, rs
      Parabéns pelo projeto ficou bem legal. Eu já estou acompanhando tudo, obrigada <3

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhh primeiro post!!!

    Vamos juntas honrar a Deus!

    https://mulheresdeoracaobr.wordpress.com

    ResponderExcluir

Topo