Resenha: Uma Nova Mulher em 30 dias !

Olá, hoje eu vim de resenha.
Como já havia comentado na Tag favoritos do ano quando terminasse de ler esse livro iria vir contar minha experiência e cá estou, rs
Título: Uma Nova Mulher em 30 dias
Sinopse:
Conhecida por falar de assuntos do cotidiano em seu canal do YouTube, Fabiana Bertotti apresenta em Uma nova mulher em 30 dias algumas mudanças necessárias para a vida de toda mulher. Temas como autoestima, relacionamentos, perdão e felicidade são discutidos de maneira divertida e inteligente. Muito próximo de uma conversa entre amigas, este livro pode ajudar a desencadear uma atitude diferente perante a tudo.
" Hoje, o que você tem que fazer é olhar-se, mirar no espelho da alma e fazer um verdadeiro escâner de quem é essa mulher, quais são as suas frustrações e o que não pode mais continuar do mesmo jeito", diz Fabiana. No espaço de um mês, a autora propõe uma mudança a cada dia, todos os dias.

Categorias: Autoajuda, Autorrealização, Vida Cristã
Ano de edição: 2015
Autora: Fabiana Bertotti
Editora: Pórtico



Meu Relato:
Minha admiração pela autora já vem de um bom tempo que acompanho no YouTube, desde então não havia lido nenhuma obra, até surgir o lançamento do seu mais recente livro logo ficou uma curiosidade de ler por gostar de devocionais e coisas do tipo, mas só tive impulso maior para comprá-lo quando realmente enxerguei em mim a necessidade de mudanças e não haveria livro melhor naquele exato momento, precisando mesmo de um livro que te desse um conselho e puxões de orelha como uma amiga faria e por já conhecer a personalidade de quem escrevia me sentia mais intima a cada página como ouvisse a voz da própria enquanto lia suas palavras. Entre um dia e outro minha mente se abria pra mudanças que talvez nunca tivesse pensado, tive momentos sérios de reflexões quanto a algumas atitudes minhas, e muitas avaliações sobre até o que algo do meu passado pode interferir em meu presente e futuro. O livro trás a proposta de ser lido um dia de cada vez no período de 30 dias, eu cumprir assim e gostei. Eu realmente posso dizer que mudei após essa leitura, e tenho muito a mudar ainda, mas um processo por vez né. Venho hoje além de indicar essa leitura te propor uma mudança pois é isso que esse livro te proporcionará, estamos ainda no clima começo de ano cheios de promessas, planos e objetivos a ser cumprido, é uma ótima leitura a ser feita nesse período para mudar mesmo e não só ficar nos projetos.

Espero que tenham gostado,

beijocas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo