7 on 7: Brincando com os tons de AMARELO



Olá,
Hoje é o primeiro post do blog nesse Projeto õ/ , a pouco tempo entrei no 7 on 7 um projeto fotográfico que funciona da seguinte forma, somos 7 blogueiras e todo dia 7 postamos 7 fotos de autoria própria de acordo com o tema do mês. Eu como amo foto, amei a ideia (:
O tema desse mês é Brincando com os tons de Amarelo, então em cada foto deve conter algo da cor, de início pensei que seria difícil achar coisas dessa cor em casa, mas me surpreendi e achei muitas coisas bem legais e até especiais para fotografar. Então vamos as fotos!



1 -
Esse relógio em forma de carro foi um presente que dei pro meu pai no aniversário dele em 2014, foi a forma que encontrei de dar duas coisas que ele gosta em um presente só, relógio e carro! rs
A xícara ao lado é dele também (:

2 - 
Ainda sobre presente esse eu dei pra minha mãe em um dia das mães só não lembro o ano porque já faz um bom tempo! rs 

3 - 
Meu livro "Uma Nova Mulher em 30 dias", já fiz uma resenha dele aqui .

4 - 
Essa foi a lembrancinha de quando meu sobrinho Gustavo nasceu (:

5 - 
Esse mini porquinho amarelo ganhei de um amigo japonês quando estudávamos juntos na 4º Série, ele foi embora pro Japão e perdi contato com ele e essa é única lembrança que me ficou dele. #TristeHistória, rs

6 - 

Esse líquido amarelo deixa um cheirinho bom no ar aqui em casa ! rs

7 - 
Esse quadrinho fofo com as fotos do meu vô e minha vó (♥) fica na estante da sala. 


Espero que tenham gostado e peço desculpa pela resolução, no próximo post vou melhorar nisso.. 
Me diverti muito tirando essas fotos, ansiosa pro próximo mês já, rs

Confira as fotos dos outros blogs participantes também:



Beijocas !



14 comentários

  1. Que legal esse projeto! Muito bom conhecer seu blog! Parabéns, está lindo! Beijooos

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz.. volte sempre! beijos <3

      Excluir
  2. Oiee Josielly, eu adorei as suas fotos, ficaram ótimas o jeito que você as tirou, e vejo o carinho que você deposita no projeto, parabéns de coração <3
    Luana Galdino, do blog Lua Intensa (www.luaintensa.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, fico feliz que tenha gostado.. muito obrigada flor <3

      Excluir
  3. As fotos ficaram lindas, eu amei. <3

    www.vestibulandaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que projeto lindo!!!
    Parabéns as fotos são fofas e inspiradoras!!
    Bjinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lissa, que bom que gostou ! bjs

      Excluir
  5. Só fotos lindas! A minha favorita foi a primeira. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi minha preferida, obrigada <3 bjs

      Excluir
  6. Amei suas fotinhas Josielly! Quero esse relógio pra mim *---* haha Muito amor.
    Também amo aromatizador, o meu aqui o líquido é vermelho kk
    beijos
    Filha do Rei
    Seu blog de cara nova por um ótimo preço: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larisse, hahaha feliz que tenha gostado,
      a é muito bom o cheirinho que eles deixam pela casa toda, rs
      beijos

      Excluir
  7. Oi Josi, as fotos ficaram ótimas. Belo início de projeto, seja bem-vinda!
    Sobre o livro da Fabi, vc tá gostando? indica? bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostada Danny, muito obrigada (:
      Eu já terminei de ler e amei, super recomendo sim.. bjs

      Excluir

Topo