Devocionais Inspiradores


Olá,
Como comentei iria fazer esse segundo post ainda sobre devocionais, quem não viu o primeiro post (clique aqui).
Vou compartilhar aqui os devocionais que gosto faço e recomendo.


1 - Orar

Parece clichê mas não é. De que forma você ora?
"Oh Deus Soberano Altíssimo" realmente devemos muita honra ao nosso Deus, mas devemos o ter como um amigo, faça de suas orações conversas íntimas até mesmo desabafos. Rapidinho a oração será parte de sua rotina diária.
E um canal bem inspirador é o da Bianca Toledo, ela tem um quadro chamado "Orando a Palavra" um devocional bem legal ao começo toca um hino bem suave já te incentivando a orar, e ela sempre desejando um bom dia e trazendo uma mensagem e oração de paz. Pra começar sempre o dia bem (:



2- Ler a Bíblia

Você já deve meditar em algumas passagens durante o dia e isso é ótimo, mas eu a um bom tempo sentia vontade mesmo de ler a bíblia inteira, e eu acabava que deixando passar, até que eu pegava outros livros pra ler e não conseguia era como eu sentisse culpa em ler outros livros ao qual não me edificaria tanto como ler a bíblia, então parei de ser teimosa, foi difícil no começo, o propósito era seguir a risca o plano de leitura mas falhei por diversas vezes mas não parei, então esse hoje faz parte do meu devocional eu leio as passagens do plano de leitura reflito e anoto, e eu super recomendo, claro que tem livros bem chatinhos de ler mas deles vocês também tiram algo e te edifica então vale a pena ! Entre nesse propósito também.. fiquei muito feliz que pra receber mais um incentivo de continuar a lendo esse ano o Pr. Lucinho veio com esse desafio #leioabíbliatodaem2016



3 - Vídeos de devocionais

Se você por algum motivo não consiga começar sozinho seu devocional recomendo que tire um tempo para vídeos de devocionais ou vídeos que simplesmente tragam edificação com base na palavra de Deus, vou deixar aqui alguns bem legais que conheço.


Um devocional bem rapidinho que mesmo assim trás muita edificação, tem também vídeos de respostas do programa Nunca é Tarde, e se você tiver mais tempo aproveite para assistir pregações dele também.







Esse Canal tem vários projetos e dele você pode acompanhar em diversas formas de devocionais, pois existem também a forma de adoração que eles levam através da música fora os vídeos de conselhos e temas variados, vou deixar aqui alguns, mas acesse o canal depois e veja todos os projetos deles (:

De música e adoração existem 2 : o Fornalha e o The vox Project




E vou deixar 3 projetos também de conselhos e meditações da palavra: Simplifique, Pink Punch e Dunamis Shots









Conheci recentemente e gostei muito, ele é bem divertido e ao final sempre lê uma passagem bíblica e faz uma pequena reflexão.
 

Bom esses são só alguns! Para conhecer mais canais edificantes assim (clique aqui)

Além de Orar, Ler a Bíblia, Ver vídeos edificantes, Louvar, você também pode ter uma nova ideia como fazer um grupo no WhatsApp com a intenção de compartilhar versículos reflexões bíblicas cada um compartilhando o seu devocional, como também pode organizar uma célula combinando cultos domésticos na semana, e porque não combinar um horário pra tirar um momento de oração na sua igreja mesmo!? 

Use como inspiração esse post e realmente planeje, se programe para fazer seu devocional. Envolva seus amigos para ter mais motivação e sejam todos abençoados !

Beijocas

6 comentários

  1. Eu amo esses canais que você indicou*-*
    Pena que não tenho mais muito tempo para assistir rsrs

    Não conheço o canal do Danilo Mendes, vou assistir depois :) e o "Orando a Palavra", pelo que você falou parece ser muito bom! Acho que esse vou assistir assim que chegar em casa do trabalho rsrs

    bjoos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Aninha <3
      Correria do dia a dia é complicado mesmo, assista sim irá gostar dos dois (:

      Excluir
  2. Devocionais é algo que nos aproxima muito de Deus... e esses canais como suporte a palavra é muito bom.
    Eu quase ñ conheço esses canais mas vou agora mesmo conferir...
    tem o canal da Fabi Melo que eu gosto muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amanda, também acompanho o canal da Fabi.. conheça sim irá gostar (:

      Excluir
  3. Muito legal as indicações!!
    Uns ainda não conheço!!
    Já vou procurar aqui!!
    Parabéns pelo post, muito edificante!!

    Te indiquei para receber um prêmio!!
    Fiquei muito feliz quando fui indicada e espero que goste também!!
    Passa lá pra ver: http://esposacacheada.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-primeiro-premio-do-blog.html
    Um bjo pra vc!
    E parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lissa, muito obrigada!
      nossa que legal vou ver sim e desde já obrigada pela indicação <3 bjs

      Excluir

Topo