Projeto 12 Cores: Amarelo


Olá,
Hoje é dia 12, dia de look aqui no blog do Projeto 12 cores!
A cor desse mês é Amarelo, uma cor que eu não tenho absolutamente nada, sério mesmo, não gosto muito da cor em mim acho que por isso não tenho se quer um cinto na cor, rs
Mas pra não ficar sem postar look esse mês, resolvi postar um look amarelo da minha amiga Luana!
Vamos as fotos:









Lindo look, o vestido amarelo e o sapato preto com detalhes dourado combinou perfeitamente!
Vestido: Ela comprou para ir num casamento
Sapato: Mariotta

Confira os looks dos outros blogs participantes também:


Espero que tenham gostado e até o próximo look.
Beijocas!





16 comentários

  1. Que lindaa!!!
    Amei o look!!
    Parabéns!!
    Bjinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado.. fui bem representada esse mês (: bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Lari, que bom que está gostando (: bjs

      Excluir
  3. Adorei o look! Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. que vestido lindoooo!! ameiii!! o meu sai próxima semana :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Ana, que bom que gostou.. eba, já ansiosa pra ver (: bjs

      Excluir
  5. Gosto muito deste tom de amarelo, simplesmente amei...
    Bjnhs e sucesso sempre ❤
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Márcia ❤
      Sucesso pra você também, bjs

      Excluir
  6. Simplesmente amei seu look, ficou perfeito, amo amarelo♥
    Beijos♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, volte sempre ♥

      Excluir
  7. Que vestido perfeito! Adorei! ♥
    A Luana é linda!
    Bjs

    www.vestibulandaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Val, é sim fui bem representada esse mês, rs

      Excluir

Topo