TAG: Irmandade dos Blogueiros do Mundo

 Regras da Tag:
✰ Inserir o logótipo da tag;
✰ Agradecer o blog que te indicou;
✰ Responder as 10 perguntas;
✰ Indicar dez blogueiras e avisa-las;
✰ Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.

Fui indicada pela Gleise Caires (Blog dela aqui)

1 - Cabelos curtos ou longos?
  • Meu cabelo é longo mas acho lindo cabelos curtos também!
2 - Filme do momento?
  • Nenhum :/
3 -Versículo preferido?
  • "Uma coisa pedi ao Senhor; é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo" Salmos 27:4
4 - Calor ou frio?
  • Calor
5 - Cantor(a) favorito?
  • Difícil dizer só um, mas vou dizer Lecrae pois tenho grande admiração por ele ❤
6 - Esmalte ou batom?
  • Batom
7 - Tem alguma mania?
  • Não sei, haha
8 - Seu blog em três palavras
  • Inspiração, Criatividade, Interação
9 - Cores prediletas?
  • Roxo
10 - Mora em que estado?
  • São Paulo
Os blogs que irei indicar são:


Perguntas para os blogs indicados:

1 - Mora em que Estado?
2 - Rede Social preferida?
3 - Estilo musical que mais gosta?
4 - Cor preferida?
5 - Último livro que leu ou está lendo?
6 - Doce ou Salgado?
7 - Calou ou Frio?
8 - Música do momento?
9 - Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
10 - Lugar preferido?

Obrigada pela indicação Gleise 


beijocas!

12 comentários

  1. Que legal Josii rs Assim que eu responder te aviso, obrigada flor <3
    Beijiinhos
    www.blogdaspreciosas.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa tag Josi! Amei! Gostei muito do versículo preferido! Muito verdadeiro e tbm gostei de conhecer mais sobre vc! Bjos!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  3. Oii Josi... tudo bem??
    Vi seu comentário no meu blog, e resolvi vir conhecer seu cantinho!!
    Achei super fofo, e amei a TAG. Já estou seguindo...
    Beijão;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim!
      Que legal, fico feliz que tenha gostado já sigo o seu também.. seja bem vinda ❤
      beijos

      Excluir
  4. Mt legal essa tag !

    Blog unidas por um ♥

    ResponderExcluir
  5. Eee obrigada pela indicação! Vou responder o mais rápido possível! rs
    :))
    Seu versículo preferido foi o meu preferido durante muitooo tempo e até hoje me marca! *-*

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, responda sim..
      que legal Aninha ❤ gosto muito dele!
      beijos

      Excluir
  6. Amei a tag, vou responder agora mesmo!
    Obrigada por se lembrar de mim! ♥
    Beijos !

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo