7 on 7: Roxo ♡


Olá,
Estou um pouco sumida devido mudanças de rotina, mas mesmo que atrasada vou continuar postando!
Hoje o post é do projeto 7on7 com o tema roxo, eu amo essa cor como devem ter percebido, rs
Fiz umas fotos bem legais com coisinhas minhas, "bora" conferir!?

1 - Começando com decoração esse painel de fotos roxo fica no meu quarto 

2 - Ainda sobre decoração, essa é da estante da sala!

3 - Minha bíblia linda, já faz 4 anos que tenho e amo 

4 - Meu caderninho de receitas personalizado por mim mesma, rs

5 - Meu porta caneta com uma foto minha 

6 - Minha escova de dentes tinha que ser roxa também, rs

7 - Pra finalizar, minha nova aquisição comprei essa bolsa essa semana pra eu ir trabalhar...

Espero que tenham gostado e confira as fotos dos outros blogs também!

15 comentários

  1. Adorei a seleção! ♥ Achhei tudo muito fofo e lindo!

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei suas fotos, mas eu sempre amo flores. Descobri recentemente minha paixao. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, flores dão um charme nas fotos, rs

      Excluir
  3. Hahah amei suas fotos, ficaram lindas <3
    Beijos
    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Seu layout novo é aqui: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as suas fotos, ficaram lindas, a do porta canetas com uma foto sua ficou muito boa <3 parabéns pela arte
    www.luaintensa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo!!!

    Amei conhecer, amo blogs que abordem assuntos cristãos também, sabe?

    Ganhou mais uma leitora, bjo


    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥
      Sei sim e fico feliz por isso..
      Seja bem vinda !
      bjs

      Excluir
  6. Esse projeto é tudo de bom, gosto bastante dele. Ótimas fotos, parabéns.

    www.ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é mesmo ! estou amando participar..

      Excluir
  7. Esse projeto é tudo de bom, gosto bastante dele. Ótimas fotos, parabéns.

    www.ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo roxo. Uma das cores Mais lindas pra mim.
    Amei sua selecao.
    Bjos e otima semana.

    ResponderExcluir

Topo