7 on 7: Tons de Rosa

Olá, 
Novamente estou um pouco sumida, mas sempre que eu puder estarei por aqui!
Hoje o post é do projeto fotográfico 7 on 7, e o tema desse mês é a cor rosa, confesso que foi um pouco difícil, rosa não é uma das minhas cores preferidas mas como sempre é uma diversão tirar essas fotos, confira o resultado:


Meu sapato azul com rosa ! Já faz um bom tempo que tenho ele comprei pra uma ocasião depois dificilmente usei mais vezes ...

                   Meu livro "Submissa?" da linda da Fabiana Bertotti

                  Meu "santo" remédio que alivia minha rinite e alergia ...

                               Esse copo fofo rosa ganhei de um amigo secreto ano passado ...

                                                               Minha caneta rosa ...

                                     Alguns itens de meu uso de maquiagem...

                                     Perfume da embalagem rosa que minha mãe ganhou por esses dias....

              Espero que tenham gostado e confira as fotos dos outros blogs também!

14 comentários

  1. Save qual e a parte legal, pra mim tbm o rosa Nao e minha cor predileta Mais sempre temos alguma coisa no tom rosa Nao e mesmo?
    Adorei seu itens.
    Vc tem rinite? se cuida.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a parte desafiadora do projeto.. rs
      Obrigada, tenho sim :/ pode deixar!
      beijos

      Excluir
  2. Hello from Spain: I really like your pics. Very inspiring. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo rosa, pq querendo ou não ele faz parte do nosso dia a dia...
    Amei seu blog, e esse salto rosa...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz.. volte sempre! bjs

      Excluir
  4. Oi Josi, amei as fotos! Ficaram divinas :)
    Esse perfume do avon é muito bom, eu tenho ele é adoro o cheirinho.

    Beijos 😘
    www.vestibulandaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Val, fico feliz e realmente tem um cheirinho gostoso o perfume! rs

      Excluir
  5. Eu já tenho coisa rosa até demais! kkkkkkkk

    Gostei das fotos :) beijo!!!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei o post ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir

Topo