Estilos Musicais: Country


Olá,

Estou um pouco atrasadinha nas playlist, mas já estou me organizando pra não atrasar mais,
o post de hoje na verdade era pro mês de Abril, mas não se preocupe que não vou deixar de postar nenhum estilo musical, logo estarei postando o de Maio e Junho (:

O country pra quem não conhece seria o sertanejo aqui do Brasil porém com aquele sonzinho mais raiz sabe!? sem o tal universitário ! rs
Quem me conhece sabe e sem sombra de dúvidas country é meu estilo favorito de música, então espero que gostem, selecionei abaixo os melhores do country gospel e de bônus sertanejo também, rsrs.

Randy Travis 
A primeira música que ouvir dele foi exatamente essa no dvd do wow worship e sinceramente eu sempre pulava até com passar de um tempo parei pra ouvir e gostei, desde então country virou paixão e vozes como essa sempre me agradam!

Josh Turner
Simplesmente amo a voz do Josh (íntimidade porque ouço muito) rs!



Alan Jackson 
Ele com certeza não poderia ficar de fora, o "anfitrião do country", o "Sergio Reis internacional", rsrs
Essa música em especial faz parte do album "Precious Memories" ao qual o Alan canta os hinos que ouvia em sua infância na igreja.

Finding Favour
Conheci não faz muito tempo e já curto muito!



A Southern Gospel Revival 
Uma banda bem gostosa de ouvir com estilo retrô !



Oak Ridge Boys
Um quarteto de irmãos que arrasam no country gospel!




André e Felipe
Essa dupla representa bem o sertanejo universitário gospel



Daniel e Samuel
Pra finalizar a dupla dos irmãos que considero o clássico do sertanejo gospel

Espero que tenham gostado e continue acompanhando o projeto!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo