Estilos Musicais: Rock

Olá, 
Apesar de um pouco sumida cá estou, rs
Em continuidade aos estilos musicais, hoje é playlist é de rock meu bem! 
Com certeza é um dos estilos com mais receio no mundo gospel, nem me preciso repetir o que todo mundo já ouviu a falar sobre. Mas antes de tudo conheça um pouco da historia do estilo, achei muito bom o post em que a Debbie participante desse projeto fez contando a historia do rock se despertou curiosidade de saber como surgiu o estilo recomendo que clique aqui.

Sem muito blá blá, confira a playlist:

Switchfoot



Fireflight



Nine Lashes



Wolves At The Gate





Espero que tenham gostado e continue acompanhando o projeto!



Um comentário

  1. Eu não ligo pra música não, mas acho rock um estilo musical super agradável!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir

Topo