Estilos Musicais: Adoração



Olá,
Hoje a playlist é bem especial, não se trata bem de um estilo musical, até porque adoração se enquadra a vários louvores mesmo sendo em estilos musicais distintos, mas em enfase a sensação de adorar, existem louvores que sua melodia em si faz nos sentir em uma oração e é nesse sentido que separei os meus preferidos, uma playlist não só pra ouvir mas pra sentir também.

Fernandinho - Uma coisa peço ao Senhor


Ministério Zoe - Aquieta minh'alma


Hillsong United - Hosana 


Kari Jobe - You are for me



United Pursuit - Since Your Love



Phil Wickham


Espero que tenham gostado e continue acompanhando o projeto!


Um comentário

  1. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Topo